Comunicado

Caros leitores,

Desde o dia 20 deste mês, estou vivendo em outro país, a Alemanha. Em função dos preparativos para esta mudança e outras providências, desde novembro do ano passado, infelizmente, muitos comentários neste blog ficaram sem resposta. Trabalho que faço voluntariamente, com a intenção de apoiar e ajudar iniciativas no terceiro setor. Peço desculpas por isso.

Como toda mudança pede adequação e dedicação de quem a realiza, solicito a compreensão de todos os meus leitores, parceiros e amigos, pois este blog ficará um tempo sem atualização.

A distribuição das Cartilhas permanecerá. Os contatos devem ser feitos pelo e-mail cartilhas.evelyneleandro@gmail.com. A Cartilha 04 deve estar disponível até o final de fevereiro.

O blog não está sendo encerrado. As atualizações devem ser regularizadas no próximo bimestre. Momento em que os comentários voltarão a ter as minhas respostas.

Aproveitarei a experiência na Alemanha,  país com muitas iniciativas sustentáveis, para trazer novidades e inovações no setor.

Também por causa da mudança, a prestação de serviços de assessoria ao terceiro setor, revisão e elaboração de projetos sociais está suspensa.

Agradeço antecipadamente,

Evelyne Leandro

8 Responses to Comunicado

  1. josielma disse:

    Gostaria de saber como faço p obter as cartilhas 01,02,03 e 04,sou estudante acredito que vai me ajudar muito,desde ja agradeço…

  2. Rosangela Sanches disse:

    Gostaria de saber se haverá outro Workshop sobre como Montar um Projeto de Responsabilidade Social em Empresas, esse que teve em São Paulo. Ou se é possível adquirir o material usado neste treinamento.
    Agradeço a atenção e peço que a resposta seja encaminhada por e-mail.

    obrigada,
    Rosangela Sanches

  3. Gostaria de saber como adiquirir as cartilhas, e de uma possivel ajuda para montar um projeto na area esportiva.
    Temos uma escola gratuita de futebol e gostarai de incorporar atendimento dentario, cursos as crianças e seus familiares e não tenho a menor ideia de como fazer um projeto atraente aos olhos de empresas investidoras

  4. Rita Couto disse:

    Como faço para montar um Projeto de uma creche sem fins lucrativos, para as crianças de uma area muito carente do meu bairro. A Policia Militar aceita a ideia de ter uma creche, mas me pediu um Projeto. E a Loja Maçonica tambem. E eu nem sei por onde começar! Nunca fiz isso, só estava procurando uma vaga de creche para a netinha da empregada aqui de casa. E fiquei abismada de que uma area tão grande e tão carente não tenha creche sociais.
    Se possível me responda por e-mail.
    Grande Abraço

  5. Parabéns pelo conteúdo do blog. Enriquecedor e com os coteúdos e opinião bem elaborados.

  6. Morei um tempo em Eferding, meus ex marido é de lá. Fico contente com sua inicitiva.
    Sou de São Paulo e há 6 anos mro no interior da Bahia(altamente preconceituosa).Estou separada e de 10 mulheres aqui 8 tambem estão.
    Meu projeto é social, de vida e de bem estar, fazer com que essas pessoas se encontrem em um lugar romantico, com regrs,dnç, etc.
    Como eu monto meu blog e talvez ate intercambio com vc.
    obrigada

    • Caio disse:

      Oi Andrea, como vai?
      Fomos namorados em São Paulo e em Portugal. Faz uns 20 anos que não nos vemos. Saudades daquele tempo e de você. O que anda fazendo, como vai? Entre em contato, meu e-mail é caio_kuzer@hotmail.com
      Se não for a Andrea que conheci peço desculpas, mas se for mando um abração e um beijão.
      Caio

  7. Mestre Dendê disse:

    Sou responsável pelo Projeto Social Mus-e Brasil que foi fundado em 02 de agosto de 2003, com Sede Nacional e foro na cidade de Salvador-BA, localizado na Rua do Caxundé, n° 07, bairro da Boca do Rio. É uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter assistencial, social e cultural, que tem como objetivo promover ações educativas, culturais e melhoria da qualidade de vida, voltada para grupos socialmente excluídos, com especial atenção para crianças e adolescentes em situação de risco, sejam mulheres, chefes de famílias, adultos desempregados e idosos, sem preconceito ou discriminação de raça, cor, gênero, opção sexual ou convicções filosóficas, políticas, partidárias ou religiosas.

    Enfrentamos algumas dificuldades para dar segmento às atividades diárias do programa, por falta de material como equipamentos de informática, materiais escolares, cadeiras e mesas (Biblioteca), e de recursos para reformar suas dependências.

    O Projeto tem uma área de 600 m² e tem capacidade para atender mais de mil crianças e adolescentes da comunidade, com um trabalho de transformação e exemplo social para o Brasil e o mundo.

    Sou Antonio Nunes, brasileiro, mestre de Capoeira, moro e desenvolvo um trabalho na Europa, Polônia. Tenho 45 anos e minha missão é contribuir e fazer oportunidade para o crescimento do meu País.

    A trajetória do Projeto está disponível em vídeos, fotos e documentários para um conhecimento maior do trabalho. De acordo com seu interesse posso enviá-los. O Projeto está aberto para seu apoio, seja em recursos, materiais e/ou encaminhamento de patrocinadores ou outra forma de ajuda.

    Desde já agradeço pela especial atenção a mim dispensada.

    “Mudar o mundo é um sonho para os acomodados, construir oportunidades e fazê-lo melhor é uma realidade para os que buscam.” (Mestre Dendê)

