Procuram-se associações, cooperativas ou empresas sociais do norte e nordeste do Brasil

Que trabalhem com os seguintes produtos:

  • Biojóias
  • Roupas e acessórios de algodão orgânico e colorido
  • Bolsas de lona e outros materiais reciclados
  • Artigos de decoração
  • Aromatizadores de ambiente (incensos, velas…)
  • Cosméticos naturais: hidratantes, sais de banho, sabonetes

E que atendam os seguintes requisitos:

  • Legalmente constituídas
  • Trabalhem com desenvolvimento local sustentável e/ou agricultura familiar
  • Tenham processo de produção artesanal
  • Com produtos aceitos no mercado nacional e/ou internacional
  • Que tenham linhas de produtos
  • E boa capacidade produtiva

O contato visa identificar potenciais fornecedores para exportação de produtos para a Europa.

As organizações interessadas que atendam esses requisitos devem entrar em contato no e-mail evelyneleandro@yahoo.com.br até o dia 19 de dezembro e enviar as seguintes informações:

  • Dados da organização
  • Dados de contato comercial (com e-mail)
  • Lista de produtos
  • Apresentação visual dos produtos (fotos, catálogos, blog e/ou site)
  • Tabela de preços para revenda
  • Descrição simples da cadeia produtiva, demonstrando a relação com o desenvolvimento sustentável e/ou agricultura familiar.
5 Responses to Procuram-se associações, cooperativas ou empresas sociais do norte e nordeste do Brasil

  1. DENILSON LIMA disse:

    Boa Noite..

    Ve se alguem pode me ajudar..

    Estava precisando de um modelo de oficio para aquisiçao de um terreno da prefeitura na area industrial… ..quero sair do centro de Sao Paulo e parar de pagar aluguel…tenho 70 funcionario…sendo que preciso levar somente 20 que sao os cabeça..o resto O PREFEITO mesmo pode empregar…

  2. Ano Novo em Desesperooooooooooooooo!!!!!!
    Por favor leia com o coração!
    Estou em curso, faltando um ano para me formar e me vejo em desespero, pois, estou em atraso com dois semestres e sem contrato de trabalho fixo, e nestes próximos semestre preciso acertar para me manter no curso; nem sei o que fazer se não conseguir formar já que esta é a ultima turma desse curso a se formar com essa grade curricular. Preciso de uma chance e um emprego para pagar um financiamento ou alguém que tenha misericórdia e me ajude Estou em curso, faltando um ano para me formar e me vejo em desespero, pois, estou em atraso com dois semestres e sem contrato de trabalho fixo, e neste próximo semestre preciso acertar para me manter no curso; nem sei o que fazer se não conseguir formar já que esta é a ultima turma desse curso a se formar com essa grade curricular. Preciso de uma chance e um emprego para pagar um financiamento ou alguém que tenha misericórdia e me ajude.
    Não consigo bolsas de financiamento, desde o inicio tenho tentado, sempre me esforço. A principio meu cunhado pagou para eu ingressar; mas, a minha irmã ficou grávida no segundo semestre e tudo parecia ser o fim. Depois, Deus me ajudou colocando um tio que me ajudou com as mensalidades de oito em atraso e pagou-as. Graças a Deus parecia que iam se normalizar já que estava trabalhando, puser o meu contrato venceu e não foi renovado. Só que estava quase no final do quarto período e não tinha como deixar pela metade já que este curso é o ultimo desta grade. Minha vida pessoal é quase um desespero, meu marido estava desempregado como eu, no período quando Deus apontou uma luz no fim do túnel, que foi começar a cursar a minha faculdade que esperei 21 anos para fazê-la; já que meus pais não puderam nem podem me ajudar. E pensando que tudo era o fim, e que nem trabalho já quase não consegue devido a minha idade e não ter mais o corpinho de quinze anos ou dezessete que são os jovens que tem mais facilidade de conquistar algo quando tem oportunidade e estudo. Sempre trabalhei pra ajudar em casa, quando não for pra ajudar meus pais e irmãos; foi para ajudar meu esposo que hoje temos três filhos que dependem de nós e que meu esposo trabalha e recebe um salário comercial que chega a torno de R$ 510,00 bruto, com os descontos volta pra R$ 460,00 e pra manter cinco pessoas. Por isso; que nem pode ajudar, pois a mensalidades é de R$ 310,00 e vai aumentar pro ano de 2010 na faculdade em que estudo a UNIPAC. Olha se não da para entrar em desespero e sendo o meu ultimo ano e ultima turma, não faço nem questão de participar da festa de formatura, isso ta fora de cogitação, pois meu desejo é alcançar meu diploma e conseguir um trabalho, pois a profissão que eu escolhi é a mais linda, por cuidar de vidas e ajudá-los a se constituir como cidadão. Meu curso é de Pedagogia e passei para o 7º período e desejo muito concluir ate o 8º que é ultimo se Deus quiser e pela misericórdia Dele e de pessoas que são como anjos enviados por Ele dispostos em ajudar pessoas em total desespero como eueuuuuuuuuuuuuuu! Em realizar um sonho que espera conseguir fazer nem que estivesse velhinha com meus 60 anos…
    Agencia-0166-X
    conta corrente: 15627-2
    Ninguém tem tão pouco, que não possa dividir!!! Se me ajudares com apenas R$1,00 e conseguir mais dez amigos que contribua com certeza alcançarei a minha benção e mais ainda você será abençoado, pois, mande o nome para que entre nessa corrente de oração que farei em prol de quem estiver me Abençoando…Mas se não puder fique na paz e Deus te abençoe…

    • Lidia disse:

      voce não colocou o nome do banco nem se identificou, onde voce mora qual cidade quando falar com Deus sempre agradeça tudo e peça luz para voce encontrar a saída. muita paz e fé

      • verafigueiredo disse:

        DIGA PRA ESSSA MOÇA LUCIENE QUE NAO SE DISISPERE VAO AO BANCO DO NORDESTE E PEGUE UM APOIO DE CREDI AMIGO E COMEÇI FAZER ALGUMA COISA PRA VENDER ATE NA ESCOLA LEVANDO COCHINHAS LANCHE E DIGA E PRA PAGAR A MENSALIDADE E TODO MUND VAI COMPRAR FAÇA QUALQUER COISA DEUS VAI TE AJUDAR

  3. Cristiane Carvalho disse:

    Gostaria de te ajudar, por favor me mande um e-mail me informando sobre a sua situação atual.

