Enquete – Quais dificuldades as ONGs menores enfrentam?

A enquete é de múltipla escolha. Solicito que seja escolhido, pelo menos, as duas maiores dificuldades.

O resultado dessa enquete nos auxiliará no desenvolvimento de soluções para esse público alvo, por isso, sua resposta é muito importante.

Obrigada!

3 Responses to Enquete – Quais dificuldades as ONGs menores enfrentam?

  1. Olá!

    As vezes acho que o público que trabalhamos ( Adoção, crianças e adolescentes abrigados) causa muito “pena” e mobiliza o abandono que cada um viveu na sua vida e essa indgnação não deixa com que as pessoas continue o trabalho.
    Outro ponto importante é que sempre ouvimos que o nosso trabalho´deve ser feito pelo governo, é um caso de políticas públicas.
    Espero que as resposta tenha colaborado.
    Um abraço Aconchegante,
    Soraya Pereira
    Brasília- DF

    R: Agradeço sua participação.

  2. andrea ferreira disse:

    Apesar de estarmos situadas na 3ª capital do país, muitas vezes não temos acesso mais próximo a grandes patrocinadores, eventos e bons cursos. As coisas acontecem mesmo é no eixo RIO-SÃO PAULO.

    R: Obrigada por participar.
    Realmente, muita coisa acontece no eixo RJ-SP.
    O que podemos fazer é estimular de alguma forma que as coisas aconteçam nas nossas cidades também.

  3. Na verdade as dificuldades são muitas para as entidades menores.
    Não interessa se estão ou não no rio e em São Paulo. Na verdade os que se dizem investidores exigem muito das Entidades o que as onera, principalmente aquelas que como nós aqui na Associação Vida no Vale, trabalhamos de forma voluntária, sem cobrar nada por nossos serviços. E vamos encarar também a realidade, no bairro onde moro e atuo, só aparece alguém para dar pitacos em época de eleição – o que nós barramos, é claro. Tantos meses para aparecer e dar apoio, só vem aqui 2 meses antes da Eleição dizer que estão preocupados com nosso desenvolvimento e com o povo.
    Nunca me permito esquecer que estou no segundo Curral Eleitoral de São Paulo.
    Curral, pois é como porcos imbecis e irracionais que somos vistos pela maioria de políticos de TODOS os Parttidos que procuram Guaianases.
    Elis – Secretaria voluntária AVIVA – SP

    R: Obrigada por sua participação.

    É uma pena que as coisas caminhem dessa forma eleitoreira.

    Contudo, as exigências dos financiadores estão de acordo com o grau de profissionalização que eles desejariam que seus recursos fossem tratados. Pense nisso.