Curso Gestão para o Terceiro Setor em Salvador

Curso Gestão para o Terceiro Setor

Curso Gestão para o Terceiro Setor

5 Responses to Curso Gestão para o Terceiro Setor em Salvador

  1. Marta Santos disse:

    Este curso já aconteceu? Tem nova data? Att: MArta Santos

    R: O curso já aconteceu. Infelizmente, ainda não temos nova data.

  2. Andrea Ramos disse:

    Tem nova data para este curso?
    Quando acontecer daria para entrar em contato?
    Att:Andrea Ramos

    R: Não há data prevista para o próximo curso. Mas, estou preparando apostilas sobre os temas abordados.
    Quando ficarem prontas, comunicarei no blog.

  3. Adelia Lima disse:

    Gostaria de saber a proxima data em salvador, pois tenho mais duas pessoas interessadas no curso.
    Obrigada

    R: Infelizmente, não tenho previsão de nova turma. Contudo, estou preparando apostilas com o conteúdo do curso. Se tiver interesse, entre em contato.

  4. valéria disse:

    O MESMO QUERIA SABER QUANDO TERÁ UM NOVO CURSO?

    R: Infelizmente, não tenho previsão de realização de novo curso.

